Publicitário e professor, Anderson Cirilo morre aos 50 anos vítima da Covid-19

Início » Blog » Publicitário e professor, Anderson Cirilo morre aos 50 anos vítima da Covid-19
Anderson Cirilo de Paula Souza morreu aos 50 anos vítima da Covid-19 — Foto: Facebook/Reprodução

O publicitário e professor Anderson Cirilo de Paula Souza morreu aos 50 anos, nesta sexta-feira (5), em Presidente Prudente. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa do município em tratamento contra a Covid-19.

Nascido em Presidente Prudente, ele se formou em publicidade e propaganda em São Paulo (SP), onde deu aulas em uma universidade particular.

No Facebook, Anderson Cirilo criou o grupo público “Fotos históricas e boas lembranças de Presidente Prudente”, com a participação de 17,8 mil membros.

Foi neste grupo que, em 21 de fevereiro, ele publicou que estava com a Covid-19 e que seria entubado. “Meus amados. Estou com Covid e prestes a ser entubado. Rogo a esta irmandade que me envie todas as energias positivas para eu voltar e fazermos uma festa de encontro depois que tudo isto passar. Que Deus abençoe a todos vocês”. A publicação teve mais de 2,1 mil curtidas, 1,7 comentários e 30 compartilhamentos.

Em sua página na mesma rede social, amigos trocavam informações sobre seu estado de saúde. Houve ainda a informação de que seus pais estavam também internados lutando contra a doença e posteriormente a comunicação da morte de sua mãe, na semana passada.

G1/Prudente
10:22:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a