Promessa do esporte brasileiro, jovem morre afogado em piscina da sua casa

Início » Blog » Promessa do esporte brasileiro, jovem morre afogado em piscina da sua casa
Considerado uma promessa do judô brasileiro, Gabriel Schlichuta Adriano, de 20 anos, morreu no último domingo. O corpo do jovem foi encontrado afogado na piscina do imóvel em que morava no bairro Tingui, em Curitiba. Ele fazia parte da seleção brasileira sub-21.
O caso aconteceu gerou intensa comoção nas redes sociais. A Federação Paranaense de Judô e a Sociedade Morgenau, onde Gabriel treinava, postaram mensagens de luto. “Ontem, quando recebi a notícia, não acreditei que era verdade. Estamos todos chocados com isso”, disse o presidente da federação paranaense de Judô, Luiz Hiwashita em entrevista à Banda B, na manhã desta segunda-feira.

Na rede social Facebook, a Sociedade Morgenau, onde Gabriel treinava, postou mensagem de luto. “Sua morte nos deixou muito surpresos, mas esperamos que ele possa estar em um lugar melhor. Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querido por todos, com seu profissionalismo, inteligência, amizade e grande atleta. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade”, diz a postagem.

O velório do jovem, de 20 anos, acontece na Capela Vaticano, em Curitiba, e o sepultamento será no Cemitério Paroquial Nossa Senhora do Rosário, em Colombo.

O Dia
15:00:02

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia