Programa comandado por Phelipe Siani e Mari Palma estreia dia 23 de outubro

Início » Blog » Programa comandado por Phelipe Siani e Mari Palma estreia dia 23 de outubro

No dia 23, sábado, às 12h, estreia o Em Alta CNN, mais um produto sob o guarda-chuva da marca CNN Soft. Todos os sábados, Mari Palma e Phelipe Siani vão ajudar a resolver um “problema” que atormenta muita gente hoje e nos faz perder tempo: escolher o que assistir, ler ou ouvir.

Mari e Siani vão ter a missão de indicar, em 30 minutos, o que de mais interessante e produtivo há nas plataformas de streaming, tudo em um formato autoral e dinâmico. As dicas vão muito além das plataformas audiovisuais, incluindo também streamings de música, livros, canais do YouTube e Twitch, o melhor que o conceito de “infotenimento” pode oferecer.

Phelipe e eu vemos o entretenimento de uma forma muito parecida. É o entretenimento com informação, com o lado de jornalistas sempre vivo. Comecei isso no CNN Tonight, foi uma experiência linda e quero levar isso para o Em Alta CNN. Depois de tanto tempo consumindo séries, vou ter espaço para falar sobre isso

Mari Palma

O programa vai explorar todo o potencial multiplataforma da CNN Brasil, com quadros nativos e interatividade no Instagram, TikTok, WhatsApp, YouTube e também Spotify. Além da exibição na TV, o programa também ficará disponível no YouTube, ao vivo e on demand. Inclusive a estreia contará com a participação dos apresentadores no live chat do YouTube durante a exibição.

CNN
14:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a