Profissionais da Epidemiológica de Venceslau pegam Covid-19 e dados ficam sem atualização

Início » Blog » Profissionais da Epidemiológica de Venceslau pegam Covid-19 e dados ficam sem atualização

Profissionais que atuam no setor de Vigilância Epidemiológica de Presidente Venceslau testaram positivo para o novo coronavírus nesta semana e, em razão do quadro, os boletins epidemiológicos diários não serão publicados nos próximos dias, informa a administração municipal.

Os profissionais de saúde da Prefeitura reforçam o pedido para que a população redobre os cuidados no combate ao vírus. Segundo Grazieli Feriani, coordenadora da Vigilância Epidemiológica, o município registra alta taxa de transmissão do vírus.

“Para se prevenir do contágio, o cidadão deve usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool em gel e realizar o distanciamento social. Também é necessário ficar atento aos prazos de vacinação e se manter atualizado em relação à imunização contra a Covid-19”, expõe.

Os boletins são publicados na página da Vigilância Epidemiológica no Facebook e nas redes sociais da Prefeitura de Presidente Venceslau. Na última atualização, publicada na sexta-feira, a cidade havia registrado 5.105 casos de coronavírus desde o início da pandemia, em março de 2020. Do total, 4.647 pacientes se recuperaram, 338 pessoas seguiam em tratamento, 182 pessoas apresentavam suspeitas da doença e 120 pacientes faleceram em decorrência da Covid-19.

O Imparcial
17:02:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a