Procon Municipal prorroga suspensão dos atendimentos presenciais até 20 de julho

Início » Blog » Procon Municipal prorroga suspensão dos atendimentos presenciais até 20 de julho

O Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) Municipal de Presidente Prudente prorrogou a suspensão do atendimento presencial. A data prevista para o retorno das atividades presenciais seria dia 13 de julho, mas foi alterada para o dia 20 de julho. O Procon funciona no Centro Cultural Matarazzo, que também está fechado, como medida protetiva em relação à Covid-19.

No entanto, o órgão informa que os atendimentos seguem normalmente pelo site proconpp.sp.gov.br e as orientações também continuam sendo fornecidas pelo telefone do Procon, o 3221-2710, das 8h às 17h.

De acordo com a coordenadora do órgão, Thaianne Santiago Olímpio, foram adquiridos melhores equipamentos de proteção individual visando garantir a saúde e segurança dos funcionários e dos consumidores.

Segundo ela, a compra já foi efetuada e os materiais devem ser entregues até a próxima semana. Foram adquiridas viseiras com película protetora, termômetro e borrifador de álcool. Além disso, o uso de máscara é obrigatório para todos.

A coordenadora do Procon reitera que a medida de suspensão dos atendimentos é temporária e preventiva, para evitar o contágio da Covid-19.

O Imparcial
09:45:00

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a