Primeiras notícias do domingo

Início » Blog » Primeiras notícias do domingo

ATAQUE DE GARIMPEIROS CONTRA YANOMAMIS
G1 – Yanomami morre com tiro na cabeça e outros dois ficam feridos em ataque a tiros e comunidade. Ataque de garimpeiros armados foi na comunidade Uxiu, dentro do território Yanomami. Um indígena Yanomami, de 36 anos, morreu e outros dois, de 24 e 31, foram baleados após uma ataque a tiros de garimpeiros na comunidade Uxiu, dentro da Terra Indígena Yanomami na tarde desde sábado (29).

CERIMÔNIA DA AGRISHOW É CANCELADA
G1 – Cerimônia de abertura da Agrishow é cancelada pelos organizadores. Decisão foi tomada após governo dizer que foi “desconvidado” a participar da cerimônia e confirmar cancelamento de patrocínio do Banco do Brasil. Maior feira de tecnologia agrícola da América Latina começa amanhã (1º).

PARAGUAIOS VÃO ÀS URNAS
G1 – A população paraguaia vai às urnas neste domingo (30) para eleger um novo presidente, deputados e senadores para o país. Diferentemente do Brasil, no Paraguai não há segundo turno e não é permitido reeleger candidatos. Os principais candidatos à presidência são Santiago Peña, de 44 anos, economista do Partido Colorado e Efraín Alegre, de 60 anos, advogado do Concertación Nacional.

11:38:37

4 respostas

  1. Um governo que chama o agro de fascista e que incentiva invasões de terra vai fazer o quê na feira?

  2. O governo está coberto de razão ao retirar o patrocinio do Banco do Brasil da Agrishow. A feira desconvidou o ministro da agricultura para priorizar Tarcísio e o Bozo se eles preferem que seja assim, arrumem patrocinadores com os Bolsonaristas. Claro que o agro não vai boicotar o Banco do Brasil por uma razão muito simples: Não vão achar linhas de credito melhores nos bancos privados. O governo tem se esforçado para se reaproximar do agro. Mas se preferem fazer motociata com ladrão de joias, não contém com patrocinio público e ponto final!! Continuo fazendo dois “L” “L” de Lula!!

    1. Coitado do Observador.
      Ta iludido…
      O Banco do Brasil precisa do agro.
      Da uma passada no Bradesco r vê a diferença dos juros de la para o Banco do Brasil!!!
      BB tem o monopólio dos créditos, mas isso pode mudar!!!
      Repito. O BB vai sofrer ações judiciais por sua atitude!!!

  3. Ano passado Bolsonaro foi na Agrishow e disse que “Só Deus me tira daquela cadeira” Um ano depois ele volta à Agrishow agora como ex- presidente. Perdeu as eleiçoes e a cadeira se a Policia Federal der uma batida nessa Agrishow descobre muitos financiadores do 8 de janeiro fica a dica!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a