Primeiras notícias do dia

Início » Blog » Primeiras notícias do dia

Do UOL
LÍDER DO BRASILEIRÃO JOGA HOJE
O Atlético-MG entra em campo hoje, contra o Grêmio, em casa, para finalizar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro e confirmar o título simbólico da primeira etapa da competição. Mesmo com um jogo a menos, o Atlético-MG já garantiu a melhor campanha entre as primeiras rodadas do Brasileirão já que, em 18 partidas, somou 39 pontos e o segundo colocado no “campeonato do primeiro turno” é o Palmeiras, que já fez as 19 partidas e somou 38 pontos.

Do UOL
AUMENTO DE CASOS DE COVID EM ALGUNS PAÍSES
Enquanto o aumento da vacinação derruba o número de casos, hospitalizações e mortes no Brasil, alguns desses indicadores voltaram a crescer em diversos países na América, Europa e em nações como Rússia e China. Os motivos vão desde os baixos índices de vacinação em alguns países ao aumento da circulação de pessoas em regiões vacinadas, avaliam especialistas consultados pelo UOL. Nos países com alta vacinação, as mortes crescem em ritmo menor do que o número de casos.

Da Reuters
VACINAÇÃO DE CRIANÇAS NOS EUA
Os Estados Unidos estão prontos para começar a aplicar vacinas contra a covid-19 em crianças de 5 a 11 anos já hoje, com cerca de 28 milhões de crianças em idade escolar agora elegíveis para as vacinas que fornecem proteção contra a doença. Ontem, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA recomendou o amplo uso da vacina contra covid-19 desenvolvida pela Pfizer com a BioNTech nesta faixa etária, após um painel de conselheiros externos apoiar a medida.

09:33:41

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a