Pressionado, Carille começa a montar o Corinthians sem Love e Avelar

Início » Blog » Pressionado, Carille começa a montar o Corinthians sem Love e Avelar
Pressionado pela péssima sequência de resultados, o técnico Fábio Carille começará a montar nesta sexta-feira o Corinthians para enfrentar o líder Flamengo, domingo, às 16h, no estádio do Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro vem de sete jogos sem vitória e precisa dos três pontos para voltar ao G-6 do torneio.

O treinador não contará com o atacante Vagner Love, que realizou exames e teve constatado estiramento muscular no adutor da perna direita. Ele já havia ficado fora do duelo com o CSA na última quarta-feira. Outra baixa será a do lateral-esquerdo Danilo Avelar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A boa notícia é o retorno do centroavante Mauro Boselli. A tendência é que recupere a posição de Gustavo, titular na derrota para o time alagoano por 2 a 1. Outra dúvida está na armação das jogadas. Sornoza teve fraca atuação no meio da semana e deve dar lugar a Mateus Vital.

Após o mais recente tropeço, o presidente Andrés Sanchez cobrou os jogadores e prometeu “mudanças drásticas” caso o Corinthians não reaja no Campeonato Brasileiro. Também garantiu a permanência do treinador.

Estadão Conteúdo
09:55:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a