Presidente Venceslau tem duas mortes, uma comprovada e outra suspeita e mais 10 casos confirmados de covid

Início » Blog » Presidente Venceslau tem duas mortes, uma comprovada e outra suspeita e mais 10 casos confirmados de covid


ERREI
Sou o responsável pelas notícias de covid em nosso blog. Ontem fiz o cálculo errado de casos positivos. Citei 11 no total, sendo que eram na verdade 21. Peço desculpas pelo equívoco.

HOJE, UMA MORTE E MAIS 10 CASOS CONFIRMADOS
Com a morte de um senhor de 80 anos nesta quarta-feira (7), e também um óbito suspeito, de um senhor de 78 anos, o boletim epidemiológico de Presidente Venceslau, traz a informação de mais 10 casos positivos confirmados nas últimas 24 horas. Agora a cidade tem 103 óbitos e um em investigação. São 84 pessoas em tratamento, 69 casos suspeitos e 3.356 recuperados.

UTIS TEM 18 PACIENTES INTERNADOS
As UTIs da Santa Casa de Presidente Venceslau estão atendendo pacientes de toda a região. No momento as pessoas internadas vieram de 12 municípios, um deles de Mato Grosso do Sul. Presidente Venceslau é a cidade com o maior número de pacientes na UTI, 6 (seis) no total, seguida por Presidente Prudente (4) e Santo Anastácio (2). Os pacientes restantes, são um cada de Piquerobi, Emilianópolis, Martinópólis, Alvares Machado, Ribeirão dos Índios e Rancharia. Nas enfermaria estão mais cinco pacientes, sendo de Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Caiuá, anaurilândia e Presidente Venceslau.

PRESIDENTE VENCESLAU TEM 24 UTIs
Desde maio Presidente Venceslau passou a ter 20 UTIs montadas para covid. As novas UTIs foram alugadas pelo estado para atender cidades na região e ocuparam o espaço da pediatria. Hoje ficamos sabendo que foram instaladas mais quatro UTIs, que estão sendo custeadas por um plano de saúde. Também estão sendo ocupadas por pacientes de covid.

Informou: Lojão do Amigo Bonfim, onde tudo é bom, bonito e barato de verdade e Colégio Escoteco, ensino de qualidade com tecnologia de ponta.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a