Presidente Venceslau nesta terça-feira de carnaval

Início » Blog » Presidente Venceslau nesta terça-feira de carnaval

AGLOMERAÇÕES
Nossa redação recebeu reclamações de aglomerações nestes últimas dias na cidade. Pessoas juntas e sem máscara. Lembramos que não se pode baixar a guarda. A Covid-19 continua por aí e com força total.

H VENDAS
Conhecemos no final da semana passada a loja H Vendas que foi aberta na Rua Monteiro Lobato. É um ponto pequeno, mas com muitas preciosidades da Jequiti, Natura, DeMillus e outros produtos excelentes, especialmente para as mulheres. Faça uma visita.

PREOCUPAÇÃO COM UTIs
Recebi informações agora pela manhã que as UTIs de Presidente Prudente estão novamente perto de 100% de ocupação. Em Presidente Venceslau, Dracena e Presidente Epitácio também há o alerta.

ENTENDA
E daí o leitor pergunta; mas ontem foi anunciado que haviam quatro pessoas com Covid-19 na UTI de Presidente Venceslau e existem 10 leitos? Pois é! São 10, mas o número destinado a pacientes de UTI é de quatro leitos, o que quer dizer que no momento estamos com 100%. Os outros leitos são para doenças convencionais dentro do hospital. Isso ocorre também nas cidades vizinhas.

Agência Moré
12:14:59

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a