Prefeito Jorge Duran visita transposição da estrada municipal Boiadeira

Início » Blog » Prefeito Jorge Duran visita transposição da estrada municipal Boiadeira

Na tarde desta quinta-feira (3), o Prefeito Jorge Duran visitou a obra de transposição na estrada municipal Boiadeira, acompanhado do Secretário de Obras Dilson Leite e do Secretário de Governo Elcio Junior, juntamente com os empresários Leonardo Breitbarth e Valdecir do Grupo Valleon. A obra está em fase de finalização da estrutura de passagem de águas do córrego.

Duran destacou que a obra é uma parceria público/privado do empreendimento imobiliário Residencial Flamboyant com a Prefeitura. “Essa é uma grande parceria público/privado que vai permitir mais um acesso para a população”, enfatizou o prefeito.

Ele disse que este é o começo para interligar a região da Penitenciária 1 com o Jardim Ipanema. “Essa primeira etapa será com certeza o estímulo para outros empreendimentos para uma nova transposição, ligando dois extremos da cidade”.

Recentemente, também foram feitas melhorias para o escoamento de águas pluviais e abrirá uma nova via pública. No interior do Residencial, já foram construídas guias e sarjeta, galerias águas fluviais e rede de distribuição de água, além da obra de drenagem de águas no Jardim Santa Maria.

Assessoria de Imprensa
11:15:03
Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a