Por coincidência, médico da UTI móvel que transferiu Maurílio de hospital foi amigo de adolescência e estudou com ele, diz esposa

Início » Blog » Por coincidência, médico da UTI móvel que transferiu Maurílio de hospital foi amigo de adolescência e estudou com ele, diz esposa

 esposa do cantor Maurílio, Luana Ramos, contou em uma rede social que, por coincidência, ele foi transferido de hospital por um médico que é amigo de adolescência. O músico está internado em estado grave após sofrer três paradas cardíacas e ser diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

“Hoje, o médico da UTI móvel era um colega que conhecemos há muitos anos, da nossa cidade Imperatriz, que estudou com ele no mesmo período do ensino médio, na mesma instituição e que há muitos anos não o víamos”, disse.

Luana disse que a coincidência foi um ato de Deus pela recuperação do marido. Ela disse que o médico tinha um outro compromisso de trabalho, mas acabou desmarcando. Ele estava em casa e, então foi chamado para fazer a transferência de um paciente sem saber quem seria.

Quando Luana reconheceu o médico, disse que sentiu uma segurança maior e um conforto. “Peço que continuem orando, que ele tenha excelente resultados nos próximos exames. […] Deus já fez do Maurílio um vencedor!”, completou.

G1
11:20:30

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a