Ponto Facultativo nesta quinta-feira na Prefeitura de Venceslau

Início » Blog » Ponto Facultativo nesta quinta-feira na Prefeitura de Venceslau

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau não terá expediente nesta quinta-feira, dia 18. Foi decretado ponto facultativo nas repartições municipais. A regra não se aplica aos órgãos de caráter emergencial, como setor de ambulância, coleta de lixo e manutenção dos serviços de distribuição de água. Nesses setores haverá sistema de plantão.

Na sexta-feira (19) é feriado nacional (Sexta-feira Santa) e, portanto, as atividades nos órgãos públicos municipais retornam na próxima segunda-feira (22).

Assessoria de Imprensa
09:48:03

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale