Polícia encontra corpo de taxista epitaciano que estava desaparecido desde segunda-feira

Início » Blog » Polícia encontra corpo de taxista epitaciano que estava desaparecido desde segunda-feira

Presidente Epitácio
TAXISTA DE 77 ANOS É MORTO POR PASSAGEIRO


O taxista José de Almeida Pereira, de 77 anos, residente em Presidente Epitácio estava desaparecido desde a segunda-feira de manhã, quando saiu com um homem que lhe pediu um corrida. O momento do atendimento ao passageiro foi captado por uma câmera. Sêo José trabalhava com um perua Chevrolet Spin. Desde este momento os seus familiares sentiram sua falta e iniciaram sua procura.

Fizeram denúncia na Polícia Civil que a partir de então iniciou busca pelo senhor José e seu carro. Fizeram visualizações de imagens de sistemas de segurança em vários pontos e descobriram que ele havia feito uma viagem em direção à Cuiabá Paulista. A partir daí conseguiram localizar o carro através do que foi captado pela câmera de um posto de gasolina. No vídeo da gravação o suspeito do crime estava só com o carro do taxista, abasteceu o veículo e comprou algumas coisas. Mais tarde a polícia encontrou o carro abandonado nas imediações de Cuiabá Paulista.

Policiais encontraram o suspeito e ao interrogarem sobre o paradeiro do motorista, notaram que ele se mostrava nervoso e divergente nas versões do que havia acontecido durante a viagem. Em determinado momento ele pediu para os policiais o levassem em uma fazenda entre Marabá Paulista e Cuiabá Paulista e lá mostrou onde estava enterrado o corpo do senhor José de Almeida Pereira.

Nós temos foto e imagem do suspeito, mas estamos aguardando a versão oficial da polícia de Presidente Epitácio. Todos estes dados e fotos foram captados por Victor da Mata, que tem uma página de Facebook com notícias de Presidente Venceslau e região. Victor é amigo de parentes da vítima que o mantiveram informado sobre todos os fatos desde o momento do sumiço do taxista

Sabe-se que o suspeito é de Mirante do Paranapanema, aparenta 30 anos de idade e possivelmente, pela sua página de Facebook fazia o trabalho de mecânico em sua residência. Até agora não sabemos da motivação do crime. Sr. José era pessoa conhecida e querida em Presidente Epitácio. Deixa cinco filhos.

00:46:25

Agropecuária-COnfiança-1