Polícia Civil identifica testemunhas que podem ajudar nas investigações sobre tragédia na SP-284

Início » Blog » Polícia Civil identifica testemunhas que podem ajudar nas investigações sobre tragédia na SP-284

A Polícia Civil identificou nesta terça-feira (3) duas testemunhas que podem auxiliar nas investigações sobre o acidente que matou cinco pessoasna Rodovia Homero Severo Lins (SP-284), em Martinópolis (SP).

Na ocasião, uma van e um caminhão bateram de frente, enquanto um incêndio atingia uma área de vegetação às margens da pista. A van transportava pacientes de Rancharia (SP) que voltavam de tratamento de hemodiálise em Presidente Prudente (SP). Já o caminhão transportava uma carga de placas de vidro.

O objetivo da polícia é identificar o que deu início ao fogo e também a dinâmica do acidente.

O delegado Airton Roberto Guelfi explicou ao G1 que os depoimentos das testemunhas poderão ajudar a polícia a tentar esclarecer o início do fogo.

“Hoje [terça-feira (3)] foi feito um primeiro contato. Vamos agendar o depoimento delas [testemunhas] ainda para esta semana”, afirmou Guelfi.

A Polícia Civil continua em diligências para identificar novas testemunhas sobre o caso.

Os corpos dos quatro homens que morreram carbonizados no local do acidente continuam no Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Prudente, aguardando o resultado do exame de DNA, que permitirá o reconhecimento das vítimas.

A quinta vítima fatal, uma mulher de 25 anos, morreu na tarde de domingo (1º), no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente. Ela foi sepultada às 17h desta segunda-feira (2), em Rancharia.

Outras duas pessoas que também foram vítimas do acidente continuam internadas.

G1/Prudente
10:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a