Polícia civil apreende armas ilegais em propriedade rural de Piquerobi

Início » Blog » Polícia civil apreende armas ilegais em propriedade rural de Piquerobi

Muitos policiais civis estiveram em ação nesta quinta-feira, 17, na área rural do município de Piquerobi. Fizeram uma diligência num ponto de uma assentamento e encontraram armas ilegais. O delegado Elison Yukio Nakai esteve o comando. Fizemos uma matéria de vídeo sobra o assunto. Aperte o play:

Matéria sobre o assunto enviada pela assessoria da Polícia Militar.

Hoje (17 de março de 2022), foi realizada uma Operação conjunta envolvendo o efetivo da Companhia de Força Tática do 42º BPM/I e a Polícia Civil (DEINTER 8), no município de Piquerobi/SP, tendo como objetivo cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Os policiais iniciaram as diligências por uma Fazenda, situada na Estrada do Rio do Peixe, onde após buscas em um imóvel localizaram um revólver cal.38 dentro de um coldre, 03 (três) munições e um porta munição.

Em outra residência, pelo Assentamento Santo Antônio, após realizarem buscas foram localizadas uma espingarda calibre 32, 13 (treze) cartuchos do mesmo calibre, espoletas, grande quantidade de chumbo, pólvora, um revólver calibre 32 e 11 (onze) munições para revólver do mesmo calibre.

Na ocasião, em outras propriedades que também eram alvo da operação, foram apreendidos diversos objetos.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária, os quais foram autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo, sendo-lhes arbitrada fiança no valor de R$500,00 para cada um, que após o pagamento, foram liberados.

14:35:37

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a