Período de descanso

Início » Blog » Período de descanso

Agora já é segunda-feira, 24 de junho. Fiquei desde a quinta-feira (feriado) em descanso. Aproveitei para efetuar uma viagem até Valinhos e Campinas, onde tenho parentes e um grande amigo, o Lance. Presenciei o casamento da filha de meu primo João, casado com Rita, a Gabriela e o Maca (Mateus).

Foi muito bom. Aproveitei e descansei e depois de muitos anos, fiquei por quatro dias sem escrever no Blog. Agradeço a Isa Campos que tomou conta de tudo. Estamos voltando agora ao trabalho e temos uma semana cheia. Um abraço a todos, em especial ao pessoal de Valinhos e ao Lance e a Mônica em Campinas. Que gostoso.  

00:05:07

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale