Pela primeira vez, duas mulheres fazem uma caminhada no espaço

Início » Blog » Pela primeira vez, duas mulheres fazem uma caminhada no espaço

A primeira caminhada espacial com uma equipe feminina começou nesta sexta-feira, segundo imagens transmitidas pela NASA.

A missão das astronautas americanas Christina Koch e Jessica Meir é reparar um controlador de energia do lado de fora da Estação Espacial Internacional.

O primeiro passeio espacial feito pelas duas astronautas estava marcado para março, mas a NASA teve que cancelar quatro dias antes porque elas não tinham os trajes do tamanho certo para cada uma.

A caminhada espacial desta sexta começou oficialmente às 08h38 (de Brasília) e deve durar várias horas, para trocar uma unidade de recarga de bateria que parou de funcionar no fim de semana passado.

AFP
10:05:00

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale