Paris Saint-Germain apresenta oferta por lateral esquerdo do Milan

Início » Blog » Paris Saint-Germain apresenta oferta por lateral esquerdo do Milan

O Paris Saint-Germain apresentou uma oferta ao Milan de 40 milhões de euros (R$ 244,5 milhões) pela contratação do lateral esquerdo Theo Hernández, segundo o “Tuttosport”. No entanto, o clube italiano recusou a primeira proposta.

Os franceses ofereceram o dobro do que os rossoneros pagaram para tirar o atleta do Real Madrid em 2019. Apesar disso, o Milan entende que o jogador vale mais do que o dobro do que foi investido há duas temporadas e só aceitaria vender o francês por uma oferta irrecusável.

Nesta semana, o PSG negociou a saída de Bakker para o Bayer Leverkusen. Com isso, o clube conta com Juan Bernat, que esteve lesionado durante grande parte da última temporada, e Kurzawa, que está na mira de alguns clubes nesta janela, para a ala esquerda.

Até o momento, o clube anunciou as chegadas de Wijnaldum, Hakimi e Sergio Ramos e está próximo de oficializar a contratação de Donnarumma. Neste mercado, é possível observar a grande preocupação dos dirigentes em reforçar o sistema defensivo e Hernandéz seria a cereja do bolo.

Lance
10:50:20

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a