Parece brincadeira. Olhem essa!

Início » Blog » Parece brincadeira. Olhem essa!

Cocaína líquida, Essa é nova e tentaram entrar com essa dorga na P2. Matéria extraída do G1 de Presidente Prudente

Funcionários da Penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira, a P2, em Presidente Venceslau (SP), conseguiram interceptar a entrada de um recipiente com cocaína em forma líquida na unidade.

De acordo com os dados divulgados nesta quarta-feira (15) pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), a droga era carregada em meio a uma vasilha plástica com tomates-cerejas e queijo branco, embebidos em um líquido transparente, que uma mulher visitante levava para um preso que cumpre pena no local.

Os agentes identificaram a cocaína em forma líquida e impediram a entrada da mulher na unidade.

A visitante foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil e acabou presa em flagrante por tráfico de droga.

A polícia informou ao G1 nesta quarta-feira (15) que a prisão em flagrante foi convertida em preventiva pela Justiça em audiência de custódia.

17h26

arlei
Blog do Toninho propaganda do blog
Agropecuária Confiante
iNTELL soLAR
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias