Parabéns Thales Machado

Início » Blog » Parabéns Thales Machado

Hoje é dia de festa para Thales Machado que completa mais um ano de vida e recebi as felicitações e cumprimentos de seus familiares, amigos e de toda a equipe do Blog do Toninho e Agência Moré. Também recebi essa linda mensagem:

“Parabéns  meu Filho, Thales Machado … Em primeiro lugar, quero dizer-lhe que desejo que você seja muito feliz, e que essa felicidade se estenda por toda a sua vida, que possa senti-la dia a dia, vivendo de forma equilibrada e harmoniosa, sabendo que a sua liberdade termina onde começa a dos outros, que este é o limite que tem de respeitar. Quero lhe dizer que nunca existiu medida para o amor que tenho por você, ou para o sentimento de profunda realização que me enche a alma a cada vez que olho para você e que lhe sinto próximo de mim.

Que não é possível definir em palavras o orgulho que tinha em cada um dos seus sorrisos, em cada uma das suas palavras ou em cada um dos seus gestos, na criança que foi… Mas tenho muito orgulho do homem, que veio a se transformar…. Queria que continuasse sendo o meu melhor amigo e que aceitasse que eu fosse o seu ?por sempre ter sido a materialização de todos os meus sonhos, por ter sido tudo o que desejei e muito, muito mais… Cada vez que me abraça, me enche de amor, cada vez que me chama e me pede conselhos ou ajuda, faz de mim um herói. Porque você deveria ser o melhor que há em mim !!! Deus lhe proteja meu Amor !!! Te guarde !!! Te cubra de bençãos !!! Parabéns  meu Samurai do Bushido !!! #20touuuuu#do#Thales”

10:30:02

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a