Pai de Emiliano Sala morre três meses depois de acidente aéreo fatal com o filho

Início » Blog » Pai de Emiliano Sala morre três meses depois de acidente aéreo fatal com o filho

Pouco mais de três meses após a morte do atacante argentino Emiliano Sala em um acidente aéreo no Canal da Mancha, entre a França e a Grã-Bretanha, seu pai Horacio Sala faleceu na manhã desta sexta-feira em Progreso, na Argentina, devido a um ataque cardíaco.

Segundo a imprensa local, médicos foram chamados para socorrer Horacio, caminhoneiro de 58 anos, em sua residência às 5 horas da manhã, mas quando chegaram ele já havia falecido. A informação foi confirmada por Daniel Ribero, presidente do clube San Martín de Progreso.

“Esta madrugada, ele sentiu uma dor no peito. Chamaram o médico, mas, quando chegaram, o Horacio já tinha falecido. Tinha estado com ele durante a semana. Cruzei com ele na rua e passamos meia hora falando do cultivo da soja, do caminhão… Eu o notava melhor, com vontade de falar”, disse o dirigente ao canal argentino C5N.

O prefeito de Progreso, Jorge Müller, também se manifestou. “O parceiro de Horacio me ligou às cinco da manhã. Os médicos já estavam lá. Quando cheguei em sua casa, ele já havia morrido”, disse em entrevista para a rádio argentina La Red.

Estadão Conteúdo
12:20:00

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a