Operação Desfalque apura desvios de mercadorias para venda na internet em Presidente Venceslau

Início » Blog » Operação Desfalque apura desvios de mercadorias para venda na internet em Presidente Venceslau

Uma operação realizada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (29), em Presidente Venceslau (SP), resultou na apreensão de 38 produtos, além de quatro telefones celulares e um microcomputador.

A Operação Desfalque foi deflagrada com o objetivo de apurar uma denúncia anônima envolvendo crimes de furto e receptação de mercadorias.

Nesta quarta-feira (29), foram cumpridos pelos policiais dois mandados judiciais de busca domiciliar para o recolhimento de provas de possíveis desvios de mercadorias de um estabelecimento empresarial que estariam sendo vendidas na internet com preços abaixo dos praticados no mercado.

Entre os 38 produtos encontrados e aprendidos, havia mercadorias que estavam sendo anunciadas para a venda na internet, segundo a Polícia Civil.

Um dos investigados foi ouvido. Além disso, a Polícia Civil descartou o envolvimento de um segundo investigado, que apenas figurava como titular de uma das linhas telefônicas móveis.

A investigação prossegue para determinar a origem dos produtos e a obtenção de novos elementos de materialidade e de autoria de eventuais infrações penais.

G1/Prudente
16:30:03

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia