Operação da PF mira em exploração sexual de menores na internet

Início » Blog » Operação da PF mira em exploração sexual de menores na internet

A Polícia Federal (PF) participa na manhã desta quarta, 4, da 5ª fase da Operação Luz na Infância para investigar autores de crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet. No total da operação, 656 policiais, em 11 Estados brasileiros e, ainda, nos Estados Unidos, Panamá, Paraguai, Chile, Equador e El Salvador atuam nas buscas decretadas contra 105 alvos, cumprindo mandados de busca e apreensão de arquivos com conteúdo relacionado aos crimes de exploração sexual praticados contra crianças e adolescentes.

Cerca de 80 policiais federais dão cumprimento a 17 mandados de busca e apreensão nos Estados do Paraná (Curitiba), Santa Catarina (Tijucas), Amazonas (Manaus), Amapá (Macapá), Maranhão (São Luis), Alagoas (Maceió), Rio Grande do Norte (Natal) e Rio de Janeiro (Rio).

Os agentes procuram arquivos com conteúdo relacionado aos crimes de exploração sexual praticados contra crianças e adolescentes. A operação está sendo coordenada a partir do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional – CICCN, em Brasília.

Estadão Conteúdo
12:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a