Ontem na Câmara Municipal

Início » Blog » Ontem na Câmara Municipal

Vereador José Cícero (Lagoa)
Fez a denúncia de um buraco na calçada da Escola Santa Duarte D’Incao e pediu providências para que as autoridades façam a devida manutenção. Ao utilizar a palavra, Lagoa (PT), mostrou vídeos no telão da Câmara com imagens do problema. Também comunicou a população de que entregou ofício aos representantes do governo do estado solicitando a volta da Casa de Passagem em Presidente Venceslau.

Vereador Bruno Dassie
Bruno Dassie (PV) é o líder do governo municipal no legislativo venceslauense. Parabenizou a administração municipal pelo belo trabalho de recepção que fez na vinda do vice governador Rodrigo Garcia no sábado passado em Presidente Venceslau. Disse que ficou impressionado com o número de autoridades presentes na solenidade, especialmente a de prefeitos de cidades da região. Comentou que a “cereja do bolo” foi o anúncio da reforma do antigo prédio do CEFAM, que depois de pronto servirá a escola da ETEC, uma da mais importantes da região.

Vereadora Alessandra Colombo
Citou o aniversário da Escola Antonio Marinho, antigo IEE, neste mês de agosto. Alessandra Colombo (PSL) falou que a escola lhe enche de orgulho porque seus filhos passaram por lá e outras grandes pessoas da cidade também. Comentou que a observação da cidade muda a partir do momento em que uma pessoa se torna vereadora, como ela. Notou que a Presidente Venceslau está crescendo e que é necessário achar uma identidade para a cidade e isso é importante “porque cidades que descobrem sua vocação ganham muito com isso na parte do turismo”. Finalizou pedindo para que os demais vereadores a auxiliem a achar qual a vocação da cidade.

15:26:40

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a