Ontem na Câmara Municipal de Presidente Venceslau

Início » Blog » Ontem na Câmara Municipal de Presidente Venceslau

O BLOG DO TONINHO ACOMPANHA AS SESSÕES DO LEGISLATIVO DE VENCESLAUENSE

DIOGO GARCIA ANUNCIA OBRAS NO ANTIGO CEFAM
O vereador Diogo Barbedo (PSDB), que agora está sendo chamado por Diogo Garcia na Câmara Municipal, anunciou ontem com mais de 20 empresas estão na briga da licitação para a reforma do antigo prédio do CEFAM em Presidente Venceslau. Comentou que as obras devem começar em janeiro com aplicação de recursos em torno de R$ 5 milhões. No local funcionará a escola ETEC.

ESCOLA VITALINA ALMEIDA NO DARAYA
Ontem o vereador José Cícero Lagoa (PT), denunciou o abandono da Escola Vitalina Almeida, que não vem sendo utilizada pela prefeitura municipal desde a volta às aulas. O motivo é a insegurança do prédio que continua acumulando água em dias de chuva. A escola é feita no fundo de um vale,  entre os bairros Daraya e Vila Nova e mesmo com obras recentes para a captação de águas pluviais no local, continua apresentando o problema anterior. O vereador pede que a municipalidade responsabilize quem conduziu o projeto de manutenção do prédio e o faço devolver a quantia gasta. “Dinheiro público de nosso município não é capim”, disse o vereador Lagoa.

DINHEIRO PARA O ONG ADA-PV
Ontem o presidente da Associação de Defesa dos Animais de Presidente Venceslau Fagner Santos, esteve na Câmara Municipal junto de pessoas que integram a diretoria da entidade com cartazes pedindo o apoio do legislativo nas verbas impositivas. Ele quer ajuda para manter a Associação que tem mais de 100 cães. “Precisamos o tempo todo de ração, material de limpeza e medicamentos, e não temos de onde tirar os recursos”, disse Fagner. Vários vereadores disseram que irão apoiar a entidade.

16:47:46

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a