Notícias do meio da tarde

Início » Blog » Notícias do meio da tarde

50% já tomaram a primeira dose da vacina no estado
O estado de São Paulo ultrapassou a marca de 50% dos adultos vacinados contra a covid-19 com pelo menos a primeira dose. Ao todo, são 18,8 milhões de moradores do estado, 53% de todos acima dos 18 anos. Entre os adultos, 18% já estão completamente imunizados, com as duas aplicações da vacina ou com a vacina de dose única. (UOL)

O cara que ficou calado na CPI
Bilionário, Carlos “Wizard” Martins é empresário, executivo e escritor brasileiro. Carlos é o fundador da Wizard, maior rede de ensino de idiomas do Brasil, vendida para a britânica Pearson por 2 bilhões de reais, na maior negociação da história do setor de educação já realizado no País. Apoia Bolsonaro.

Bolsonaro chama ‘G7’ da CPI da Covid de ‘bandidos’.
Presente na inauguração da Estação Radar de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar o grupo conhecido como ‘G7’ da CPI da Covid, formado por senadores que se consideram independentes ou de oposição ao Palácio do Planalto. Sem mencionar diretamente nenhuma das denúncias recentes de corrupção na compra das vacinas contra covid-19, o presidente abriu sua fala dizendo que a liberdade é o ‘maior bem de uma nação’, e que os ‘sete bandidos’ não vão tirá-lo do cargo. (UOL)

14:41:58

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a