Notícias do futebol em Ribeirão dos Índios

Início » Blog » Notícias do futebol em Ribeirão dos Índios

GUAPOENSE MASTERS DE RIBEIRÃO DOS ÍNDIOS TEM NOVO UNIFORME
Festa do futebol em Ribeirão dos Índios. Na quarta-feira (14), foi realizado no Estádio Municipal de Ribeirão dos Índios jogo festivo das duas equipes do “Guapoense Master”. Na ocasião foi apresentado à torcida o novo jogo de camisa conquistado junto as empresas Auto Posto RT, Farmácia Rede Big Farma, Supermercado Facholli, TV Cabo e Internet, Selegrãos e Gerson Sports Uniformes.

O trabalho de busca ao patrocínio foi feito advogado João Luís Bravo Mendes que também esteve junto ao prefeito José Amauri Lenzoni e o vice-prefeito Antonio Vicente da Silva (Chiura) dos quais recebeu a autorização para utilizar o campo de futebol em horário noturno

Ao final Everaldo, presidente do Guapoense Master se emocionou ao agradecer a todos que ajudaram nesta conquista. No jogo a equipe do Guapoense Master venceu por 4X1 da equipe B.

A equipe e dirigentes do Guapoense Master agradecem publicamente todos as empresas que patrocinaram o lindo jogo de camisa de cor azul e amarelo, composto de camisas, shorts e meias.
O antigo jogo de camisas de cor alaranjada, foi utilizado pela equipe B no jogo de quarta-feira.
Parte do público presente, que com alegria assistiu ao jogo e vibrou com a apresentação dos veteranos de Ribeirão dos Índios.

20:15:08

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a