Notícias de Presidente Venceslau e região

Início » Blog » Notícias de Presidente Venceslau e região

COMBUSTÍVEL NAS ALTURAS
Tanto a gasolina como o álcool estão caros por todo o Brasil. Efetuar uma viagem longa atualmente é um aventura econômica, tal o custo. Para ir à São Paulo e voltar de carro, além dos pedágios, o combustível ajuda a encarecer a viagem. Nunca foi tão caro viajar com o próprio carro. O jeito é o avião ou ônibus.

PRATICOU HOMICÍDIO E FOI PRESO
Está preso o homem que é apontado como o autor do assassinato de uma mulher em Presidente Epitácio na quinta-feira à noite. Ele ficou escondido no Figueiral e foi encontrado pela polícia. Conforme as últimas informações, ele ligou para 190 e se entregou para a Polícia Militar. O autor dos disparos tem 29 anos e cometeu o homicídio alegando que foi agredido pela vítima com um tapa na cara em outro local. Eles não têm ligação com outro.

AQUI PERTO
Perto da Agência Moré Comunicação, uma loja abriu um precedente diferente para a venda de seus produtos. Tinha o nome de um preço e agora estabeleceu uma faixa “de preços” para todo o estoque com a diferença de R$ 4,00 entre eles. Certamente vem sofrendo com a nova onda inflacionária que assola o país.

15:48:47

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a