Notícias de Presidente Venceslau e região

Início » Blog » Notícias de Presidente Venceslau e região

Da AMC
VICINAL JÁ ESTÁ RECEBENDO PAVIMENTAÇÃO
Desde ontem a vicinal do Aymoré (SPV 037) vem recebendo pavimentação. A empreiteira responsável pela obra iniciou a reforma da pista na saída de Presidente Venceslau, com limpeza das laterais e agora coloca o asfalto. O recapeamento vem sendo feito pelo governo do estado.

Da AMC
VEREADOR “PÍ” QUESTIONA COMPETÊNCIA DE CHEFE DE TRÂNSITO
Ontem na tribuna da sessão ordinária da Câmara municipal de Presidente Venceslau, o vereador Tácito Alexandre Pí, disse que alguns setores e funcionários desta administração estão de brincadeira. Disse que os mesmos estão sem noção não têm competência para ocupar os cargos. Fez alusão clara ao chefe do setor de trânsito Romário Ricelli. O vereador disse que o mesmo não consegue responder de forma adequada a um requerimento. Foram apenas dois minutos de fala, mas de crítica contundente.

Da AMC
PISTA CONTINUA ACUMULANDO ÁGUA EM DIAS DE CHUVA
É só começar a chover que aparecem os acidentes na rodovia Raposo Tavares. Além do exagero de velocidade de alguns veículos, um dos motivos também vem sendo o acúmulo de água na pista. Hoje de manhã, num momento de muita chuva, um caro se desgarrou da pista da direita e acertou uma defensa metálica no acostamento. O carro ficou destruído e os ocupantes foram levados para a Santa Casa de Presidente Venceslau com ferimentos leves. Quando chove, chamamos a atenção de todos para dirigir devagar e na defensiva.

15:38:35

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a