Notícias da região oeste de São Paulo

Início » Blog » Notícias da região oeste de São Paulo

Do g1 Prudente
INVASÃO DE TERRAS NO PONTAL
Integrantes da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL) ocuparam neste sábado (16) três fazendas no Pontal do Paranapanema, na região de Presidente Prudente (SP), no extremo oeste do Estado de São Paulo. De acordo com as informações fornecidas pelo movimento social, cerca de 300 famílias participaram das ações e montaram acampamentos com barracos nas fazendas Santa Rita, em Mirante do Paranapanema (SP), Santa Mônica, em Rosana (SP), e São Domingos, em Sandovalina (SP). A FNL reivindica a destinação das áreas para a reforma agrária e a criação de assentamentos de trabalhadores rurais sem-terra.

De O Imparcial
RESUMO DE INFORMAÇÕES SOBRE CORONAVÍRUS NA REGIÃO
Ao longo desta sexta-feira, os municípios da 10ª RA (Região Administrativa) do Estado de São Paulo confirmaram mais 119 casos de Covid-19 e duas mortes em decorrência da doença, sendo estas registradas em Mirante do Paranapanema e Presidente Venceslau. Com isso, o total de registros positivos chegou a 110.671, sendo 3.020 óbitos e 107.214 casos recuperados. Outras 494 pessoas aguardam resultados de exames.

Da Agência Moré
VENDAVAL CAUSA FALTA DE ENRGIA EM CIDADES DA REGIÃO
Em Presidente Venceslau muitas casas ficaram sem energia por mais de 12 horas desde o vendaval de ontem à tarde. Árvores caíram por vários cantos da cidade atingindo a fiação. Em Marabá Paulista também houve queda de energia em residências, algumas chegaram a durar 16 horas seguidas.

18:23:50

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a