Notícias da região

Início » Blog » Notícias da região

PREFEITURA DE LUCÉLIA ANUNCIA DUAS MORTES POR COVID-19
A Prefeitura de Lucélia anunciou duas mortes confirmadas pelo novo coronavírus no município. Os diagnósticos dos óbitos pela doença foram realizados por um laboratório particular, segundo o Poder Executivo. O município ainda aguarda as contraprovas do Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo (SP). De acordo com o boletim oficial atualizado nesta segunda-feira (20), a cidade também possui sete casos suspeitos de Covid-19 e duas mortes em investigação, que aguardam resultados de exames. A Prefeitura informou que as famílias das pessoas que morreram em decorrência da doença foram notificadas e estão em quarentena. (G1/PRUDENTE)

EM PRESIDENTE PRUDENTE DUAS MORTES SUSPEITAS
A Prefeitura de Presidente Prudente informou os dados atualizados do novo coronavírus, às 13h28, desta terça-feira (21). De acordo com a Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM), há mais duas mortes suspeitas da doença. As vítimas são uma mulher, de 71 anos, e um homem, de 63. O Poder Executivo informou que os dois tinham doenças crônicas. Conforme a Prefeitura, as mortes foram registradas entre a noite desta segunda-feira (20) e a manhã desta terça-feira. (G1/PRUDENTE)

BOLETIM DE PRESIDENTE VENCESLAU SÓ AMANHÃ À TARDE
Devido ao final de semana prolongado com feriado nas repartições públicas, não foi divulgada nenhuma informação oficial sobre o contágio do coronavírus em Presidente Venceslau. Amanhã, às 17 horas, a direção da Santa Casa deve divulgar um boletim com todos os dados atualizados da situação na cidade. (BTM)

18:17:24

Estamos atentos o tempo inteiro
BLOG DO TONINHO
99157 8529

arlei
Blog do Toninho propaganda do blog
Agropecuária Confiante
iNTELL soLAR
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias