Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

TRANQUILO
Voltamos hoje a trabalhar em nossa Agência na Rua Prudente de Moraes em Presidente Venceslau. Nossa gama de produtos aumentou bastante. Em um de nossos trabalhos, podemos fazer o seu Instagram com o profissionalismo de duas designers formadas. Procure-nos pelo 99680 0310

POSTINHO UNIÃO
O ano entra com uma noticia triste para o nosso comércio. O Posto União, antigo postinho de venda de combustíveis na rua Prudente de Moraes fechou as portas.

FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO
E Presidente Epitácio o final de semana foi movimentado. Tivemos sol nos últimos três dias. Prainha da Orla e Figueiral como muita gente. Famílias que recebem visitas nesta época, sempre as levam para contemplar e curtir as belezas do Rio Paraná.

CHUVAS
O tempo forma, céu escuro, mas não chove o suficiente. No sábado caiu 10 milímetros no período da tarde e foi só. Na semana passada choveu ao todo 60 milímetros em Presidente Venceslau.

NOVAMENTE COM PROBLEMAS NA BARRIGA
Depois de curtir bastante as férias em Santa Catarina, o presidente Bolsonaro sentiu dores abdominais e foi internado em São Paulo. Esperamos melhoras urgentes.

RACISMO
Ontem, uma matéria de vídeo em que um casal agride um rapaz moreno, acusando-o de roubar o seu próprio carro foi algo que me intrigou. As pessoas estão sem limites, radicais demais. Coisa triste. Falta de amor no coração.

16:38:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a