Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio


Cuidados com a Dengue
Não se esqueça de que temos um outro problema sério de saúde pela frente, a Dengue. As chuvas voltaram e não se pode deixar acúmulo de água por aí. O mosquito da dengue gosta deste ambiente para se procriar e soltar disseminar a doença. Faça a lição de casa. Deixe o seu quintal limpo.

Ah! Índice pluviométrico
Hoje o nosso amigo e leitor Claudio, passou o índice pluviométrico deste final de semana. Utilizou um equipamento na P1. Foram 32 milímetros de água. Chuva considerada boa, apesar do vento que derrubar diversas árvores. Obrigado Claudio.

Fiquei triste
Soube agora pouco que o nosso amigo Deusdete, o “Negão do Fórum” de Presidente Epitácio, faleceu. Cara legal. Sempre prestativo e alegre. Um pena. Deixamos aqui nossas condolências à família.

Luizinho Travolta
Fiquei sabendo hoje que o radialista Luizinho Travolta voltou para o rádio. Está na Vale FM em Presidente Epitácio e estreou neste domingo no programa Roda de Samba das 11 às 13 horas. Também deve apresentar horário das 17 às 19 horas todos os dias na emissora. Parabéns e sucesso ao Travolta.

Dia da MPB
Não sabia que existia o dia da Música Popular Brasileira. Pois é. É hoje. O Dia da Música Popular Brasileira é festejado todo dia 17 de outubro em homenagem ao nascimento da compositora e maestrina Chiquinha Gonzaga, no ano de 1847.

Dia da Música e Alpha MPB
Primeira dado interessante. A música “Aquarela Brasileira” é a composição da MPB mais gravada pelo mundo, com 414 vezes. Segunda nota interessante. Hoje a rede Alpha de rádio, está lançando a Alpha FM MPB em São Paulo.

Agradeço
Estamos produzindo todos os dias o “Noticiário do Blog”. Na última semana, tivemos 1.965 acessos apenas no YouTube, média de 393 por dia. Excelente. A cada semana melhoramos nossa audiência e o interesse do público.

19:52:15

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a