Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio


…. Hoje pela manhã observei que muitas pessoas estão se queixando de pernilongos em suas casas ou em pontos diferentes da cidade. Alguns falam em “nuvens” de pernilongo. Com as últimas chuvas, a tendência é que os insetos voltem com força total…

…. Notei também que a reclamação não se restringe apenas a Presidente Venceslau. Também haviam moradores de Marabá Paulista reclamando dos bichinhos. E olhem, pernilongo é uma chatice, além de perigosos. O negócio é recorrer as maneiras de combatê-los, inseticida, repelente, aqueles negócios de tomadinha ou na mão mesmo…

…. Fácil não estão os preços da gasolina e álcool. A gente abastece R$ 100 reais não dá pra nada. Até quando tudo isso vai? Vários serviços estão sendo prejudicados por este preço alto, que acaba, devido ao frete, a influenciar na alta de outros produtos, como comida, por exemplo…

…. Visitei ontem a H Vendas, situada na Rua Monteiro Lobato em Presidente Venceslau. Venda de Jequiti, De Millus, Natura e roupas íntimas e de passeio para mulheres. A loja agora está em prédio próprio. Parabéns Jorginho e Hilda…

…. Estamos com presença maior no YouTube através de reportagens, 90 Segundos e Noticiário do Blog. As últimas 10 postagens de nosso trabalho chegaram a 3.236 visualizações só neste canal…

…. Fique de olho. Estamos sempre com noticiários sobre nossa cidade e região. Além da postagem em nosso blog, também estão no Instagram, YouTube e Facebook.

15:52:46

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a