Noticiário geral

Início » Blog » Noticiário geral

CORINTIANOS ABREM BLOQUEIO DE VIADUTO
(uol) Um grupo de torcedores do Corinthians se mobilizou, na noite de hoje (1), e acabou com um dos bloqueios feitos por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) na cidade de São Paulo. O movimento aconteceu na Ponte das Bandeiras, que cruza a Marginal Tietê, e rapidamente viralizou nas redes sociais.

IRÃ PREOCUPA AMERICANOS
(Reuters) Os Estados Unidos estão preocupados com as ameaças do Irã contra a Arábia Saudita e não hesitarão em responder se necessário, disse um porta-voz da Casa Branca na terça-feira. O porta-voz falou depois que o Wall Street Journal informou que a Arábia Saudita compartilhou inteligência com os Estados Unidos alertando sobre um ataque iminente do Irã.

BOLSONARISTAS PROTESTAM POR ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS
(istoé) Cerca de 200 pessoas se reuniram na manhã desta quarta-feira em frente ao Comando da Primeira Divisão de Exército, na Vila Militar (zona oeste do Rio), para pedir intervenção militar e o fim da democracia no Brasil. O protesto é organizado por grupos bolsonaristas que alegam que a eleição presidencial realizada no último domingo, em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) derrotou Jair Bolsonaro (PL), foi fraudada.

11:29:38

Uma resposta

  1. O Brasil está dando uma aula prática de consciência de classe! A favela descendo para ajudar tirar o povo lunático das ruas: Gaviões da Fiel deixando Sócrates feliz no céu: Galoucura dando pau em fascista!

    Lula é um estadista!

    Lula bebeu da fonte do conhecimento mil vezes!

    Quem vai levar o lixo de volta pro lixo? Nelson Piquet?

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a