Noticiário geral

Início » Blog » Noticiário geral

DESLIZAMENTO COM MORTES EM MANAUS
UOL – Um deslizamento de terra atingiu 11 casas no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus, na madrugada de hoje. Até o momento, foram encontrados oito corpos. O deslizamento de terra aconteceu após fortes chuvas no domingo (12). Foram 96 milímetros de chuva na zona leste de Manaus, um volume acima da média.

PODE ESTAR FORA DA COPA DO BRASIL
UOL – A eliminação precoce do Paulistão pode custar ao Corinthians uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. O Paulistão dá apenas cinco vagas na Copa do Brasil 2024, e o Corinthians tem a sexta melhor campanha.

MAIS GOLPISTAS SOLTOS POR MORAES
UOL – O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira (13) a soltura de mais 130 homens denunciados pelos atos antidemocráticos que resultaram na depredação das sedes dos Três Poderes, em 8 de janeiro.

STF NEGA INVESTIGAÇÃO CONTRA BOLSONARO
PODER 360 – O STF (Supremo Tribunal Federal) formou maioria, em julgamento em plenário virtual, e negou uma queixa-crime apresentada pela Avico (Associação de Vítimas e Familiares de Vítimas da covid-19) para investigar condutas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na gestão do combate à pandemia.

12:37:36

2 respostas

  1. As mentiras disseminadas pela mifua esquerdista sendo desmontadas a cada dia. E mais uma vez criam outra mentira para abalar a direita conservadora. O que poucos percebem é que a imprensa e a esquerda viraram uma verdadeira “fabrica de FAKE NEWS!”
    STF arquivou os processos movidos pela imprensa, pelas instituições esquerdistas e pela CPI do circo. Agora o Xandâo está se vendo obrigado soltar centenas de pessoas por dia presas ilegalmente. Não solta todos de uma vez pra não ficar feio. Mas esse tirano de toga não vai escapar da punição por seus atos!!!

  2. “Fabrica de FakeNews”! Pessoas presas ilegalmente. Esse sujeito precisa de uma camisa de força……Fica claro que a democracia não é um valor para a burguesia quando sua mídia mesmo depois dos atos de 8 de janeiro continua tratando quem ordenou, coordenou ou estimulou tentativa de golpe como peças do jogo político. Não ouve os dois lados quando um lado é fascista!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a