Noquinha Delivery inaugura hoje em Presidente Venceslau

Início » Blog » Noquinha Delivery inaugura hoje em Presidente Venceslau

Noquinha Delivery é uma pizzaria que nasceu no início de 2018 na cidade de Santo Anastácio. A princípio era uma produção feita na casa do seu proprietário (Almir Souza). Logo após alguns meses, a pizzaria abriu sua primeira loja, no centro da cidade e logo caiu no gosto da população.

O ano de 2019, foi o grande boom da marca. Em Maio, a Noquinha Delivery abriu sua segunda unidade, na cidade de Presidente Bernardes e também não demorou muito para cair agradar em cheio os munícipes.

Seis meses depois, em dia 5 de novembro de 2019, a marca inaugurou sua primeira franquia, em Pirapozinho, administrada por proprietários locais. Foi um marco em sua história.  Terceira loja em menos de dois anos e no formato de franquia, com o padrão de qualidade 100% Noquinha.

Enfim, chegou a vez de Presidente Venceslau prestigiar a pizza mais saborosa da região. Nesse dia 9 de janeiro de 2020, a Noquinha Delivery inaugura sua quarta unidade/segunda franquia às 19 horas.

A pizzaria delivery, todas as pizzas possuem o mesmo valor, variando o preço somente conforme o tamanho solicitado e na adição de  bordas e combos promocionais.

16:16:21

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a