Neymar diz estar pronto para duelo entre Real Madrid e PSG pela Champions League

Início » Blog » Neymar diz estar pronto para duelo entre Real Madrid e PSG pela Champions League
‘Será mais um dia especial’, disse Neymar, em entrevista coletiva no Santiago Bernabéu
GABRIEL BOUYS/AFP – 8.3.2022

Pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League, o Paris Saint-Germain encara o Real Madrid nesta quarta-feira (9). No primeiro duelo, em que Neymar começou no banco de reservas devido ao retorno por lesão, o resultado ficou em 1 a 0 para o PSG. Em coletiva, o brasileiro disse estar preparado para o confronto e relembrou os tempos de Barcelona, quando jogou grandes partidas no Santiago Bernabéu, palco da partida.

“Tenho boas recordações de jogar aqui. Gols, assistências, partidas belíssimas. É um estádio com uma história incrível. É um prazer jogar aqui. Será mais um dia especial. Estou 100% para ajudar o meu time”, disse o craque.

Neymar destacou que, apesar da vantagem do Paris Saint-Germain, a equipe não pode relaxar e que o confronto será bem disputado. Além disso, o atacante comentou a ausência do volante Casemiro, do Real Madrid, fora por suspensão.

“É uma partida que nunca terá favoritos. Temos uma vantagem, mas não podemos colocá-la em nossa cabeça ou no nosso jogo. Temos que fazer mais e melhor. Estou contente de jogar amanhã, estar em campo, meus companheiros estão assim. Queremos levar a vitória para casa”, revelou.

R7
09:40:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a