“Não chamei ninguém de burro”, diz Tuffy Jr

Início » Blog » “Não chamei ninguém de burro”, diz Tuffy Jr

Contestando uma informação que recebeu sobre o que foi dito em reunião do Sr. Marcelo Augusto do Programa Nosso Bairro na cidade, em que o mesmo disse que o vereador Tufy tinha chamado munícipes de “burros”, Tufy comentou que isso é uma inverdade e quer informações a respeito disso e quer a gravação do que foi dito. Falou de outros assuntos importantes da cidade: Vejam discurso na íntegra.

10:20:03

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale