Na montagem do elenco corintiano, Tiago Nunes analisará 25 jogadores emprestados

Início » Blog » Na montagem do elenco corintiano, Tiago Nunes analisará 25 jogadores emprestados

Uma das primeiras tarefas do técnico Tiago Nunes ao assumir o Corinthians em janeiro será analisar os jogadores que estão emprestados para definir o elenco para 2020. São 25 jogadores que possuem esta condição atualmente e ainda têm vínculo com o clube. Poucos devem voltar para atuar com o novo treinador; a maioria deve ser emprestada novamente para ganhar experiência ou somar mais minutos em campo.

Do total, alguns nomes têm mais chance de serem aproveitados. Entre eles estão Pedro Henrique e Camacho, que atuaram com Tiago Nunes no Athletico-PR, último clube do treinador, e André Luis, do Fortaleza. Outros nomes que podem retornar são Matheus Alexandre, Ángelo Araos e Marquinhos, que estão na Ponte Preta. Esse grupo de jogadores vive um bom momento em seus respectivos clubes e contam com reconhecimento por parte do comandante.

Vale lembrar que Araos, contratado por US$ 4 milhões (cerca de R$ 16,7 milhões), um dos maiores investimentos do Corinthians na temporada, teve poucas chances com o técnico Fábio Carille, demitido recentemente do comando alvinegro após ocupar o cargo por um longo período. A nova comissão técnica destaca sua intensidade e juventude.

Segundo o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, Tiago Nunes deve chegar a São Paulo nesta semana para finalizar a documentação com o seu novo time e iniciar o planejamento para a próxima temporada. O técnico interino do Corinthians, Dyego Coelho, afirmou que o clube ainda não iniciou um processo de transição.

IstoÉ
10:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a