Na luta por uma vaga na Libertadores, Fluminense terá sequência contra equipes do Z4

Início » Blog » Na luta por uma vaga na Libertadores, Fluminense terá sequência contra equipes do Z4

Com a vitória sobre o Sport, o Fluminense alcançou o mesmo número de pontos de 2019: 46. Para garantir uma vaga na Libertadores, o Tricolor das Laranjeiras terá de repetir o mesmo retrospecto e as atuações dos últimos oito jogos do turno, sua melhor sequência no campeonato. Com isso, nas próximas rodadas, o time enfrentará as equipes que seguem no Z4 atualmente: Coritiba, Botafogo, Goiás e Bahia.

Após o retorno do técnico Marcão, o Tricolor foi derrotado por Atlético-GO e São Paulo por 2 a 1. Com a chegada de 2021, o Flu voltou a reencontrar o caminho das vitórias e levou os três pontos no clássico contra o Flamengo, de virada, no Maracanã. Na última quarta, o time sofreu uma sonora goleada para o Corinthians, fora de casa, mas conseguiu se recuperar ao vencer o Sport por 1 a 0.

Com um queda brusca de rendimento, Marcão tenta fazer com que a equipe volte a ter boas atuações na reta final do Brasileirão e para isso reencontrará os adversários da melhor sequência da equipe no campeonato. Além dos times do Z4, o Fluminense terá um confronto diante do Fortaleza, outro time que luta para não cair, em casa, na última rodada.

IstoÉ com Lance
12:00:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a