Mutirão para negociação de dívidas com a Sabesp é realizado no Oeste Paulista

Início » Blog » Mutirão para negociação de dívidas com a Sabesp é realizado no Oeste Paulista

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realiza até o dia 20 de dezembro um mutirão com abatimentos para clientes que queiram quitar suas contas de água atrasadas. A ação é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto.

Só em Presidente Prudente, a Sabesp espera realizar aproximadamente 350 acordos no período da ação. Em toda a região, a negociação está disponível nas agências de atendimento.

Serão enviadas mensagens SMS e comunicados por meio de ligações avisando os clientes sobre a ação.

A companhia disponibilizará ao cliente uma proposta especial para a quitação da dívida. A ação tem como objetivos aproximar o cliente da companhia, flexibilizar a negociação e regularizar a situação para evitar um futuro problema como a interrupção do abastecimento.

A negociação será feita nas próprias agências de atendimento da Sabesp e a relação de endereços das agências pode ser acessada no site da companhia, na opção Serviços – Agência.

Em Presidente Prudente, também está previsto atendimento móvel na Praça Nove de Julho.

Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), CPF e uma conta de água onde aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).

Além da quitação de débitos, os clientes também podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros serviços realizados pela companhia.

A Sabesp lembra que as dívidas também podem ser negociadas pelo telefone 0800 055 0195.

G1/Prudente
09:20:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a