Mulher descumpre prisão domiciliar e acaba detida pela PM por embriaguez na condução de motocicleta

Início » Blog » Mulher descumpre prisão domiciliar e acaba detida pela PM por embriaguez na condução de motocicleta

Uma mulher, de idade não divulgada, foi presa por embriaguez na condução de motocicleta, desobediência, desacato e ameaça, em Osvaldo Cruz (SP). Além disso, a infratora descumpria prisão domiciliar. A ocorrência foi divulgada neste domingo (27).

A Polícia Militar seguia em patrulhamento pela Avenida Estados Unidos, quando viu uma motocicleta. Quem pilotava o veículo era uma mulher, que apresentou mudança de comportamento com a presença da viatura. Além disso, ela aparentava estar embriagada.

Os policiais abordaram a motocicleta. Questionada se realizaria o teste do etilômetro, a mulher recusou. Ela informou ter passado o dia ingerindo cerveja e que tinha parado parou de beber aproximadamente 35 minutos antes do momento da abordagem.

Segundo a polícia, a mulher apresentava forte odor etílico, falta de equilíbrio e voz descompassada, e recebeu voz de prisão.

A mulher foi colocada no compartimento de preso.

Pouco tempo depois, os militares viram que a presa passou a bater no vidro do compartimento de presos com os pés e mãos, e desacatou e ameaçou as equipes.

Já na Delegacia da Polícia Civil, foi constatado que ela cumpre prisão domiciliar e, no momento da abordagem, não apresentou motivo plausível para não estar em casa.

Um médico legista foi solicitado e, por meio de exame, constatou a embriaguez.

Em busca minuciosa realizada por uma policial feminina, foi localizada a quantia de R$ 42 em espécie. O dinheiro ficou apreendido.

A motocicleta foi recolhida por não apresentar condutor habilitado. Foram tomadas as medidas administrativas relativas às infrações de trânsito.

Foi estipulada fiança, que não foi paga, e a mulher permaneceu presa.

G1/Prudente
09:58:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a