Motorista de 74 anos sente falta de pátio do Detran em Presidente Venceslau

Início » Blog » Motorista de 74 anos sente falta de pátio do Detran em Presidente Venceslau

Hoje recebemos a visita em nossa redação do Sr. Geraldo José Soares, 74 anos. Veio se queixar da falta de um pátio do Detran em Presidente Venceslau. Teve o carro apreendido por ter esquecido de pagar o documento e ficou surpreso ao saber que seu veículo seria levado para Teodoro Sampaio. Veja a entrevista que cedeu ao nosso blog. 


15:58:33

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale