Mostra do quarto será hoje

Início » Blog » Mostra do quarto será hoje

Está marcado para às 19 horas de hoje, a inauguração da do quarto que servirá como modelo para a campanha “Adote um Quarto”, que vem sendo desenvolvida pela diretoria da Santa Casa de Presidente Epitácio

O objetivo é atrair a iniciativa privada na busca da reestruturação e modernização da área física do hospital, que se encontra obsoleta para os dias atuais. O quarto modelo foi desenhado para obter o máximo de claridade possível, ventilação, móveis e equipamentos adequados para internação. Também respeita o esquema de mobilidade de macas, para que as paredes não sejam atingidas pela movimentação das mesmas.

A diretoria convida todos para verem o novo quarto e espera que muitos se sensibilizem para entrar na campanha de modernização do hospital.  

12:30:32

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale