Morre Sêo Júlio da Farmais

Início » Blog » Morre Sêo Júlio da Farmais


Com tristeza e profundo pesar informamos a morte neste final de tarde de Julio José Ribeiro, o Sêo Júlio da Farmais, um dos mais antigos funcionários da empresa.

Estava em sessão de Hemodiálise na Santa Casa de Presidente Prudente e não resistiu. Tinha 72 anos e mesmo em tratamento de uma doença, se mantinha no trabalho.  Seu funeral está sendo realizado no Memorial da Organização Presidente e deverá ser sepultado quinta-feira no cemitério de Presidente Venceslau.

Nota da Redação
Sei pouco de seu Júlio. Conversei o mínimo com ele. Mas quando uma pessoa é diferenciada a gente nota em poucas palavras. Acabei de lei o depoimento de sua filha no Facebook. Era um bom pai, excelente marido, um grande funcionário da Farmais e exemplo de persistência, caráter e conduta. Calmo, educado e soube administrar sua vida mesmo diante de um doença tão dura. Ontem à noite estive na Farmais, vi no semblante de cada um, um exemplar de tristeza. A vida continua. Que seu exemplo não seja em vão e que Deus, na sua infinita bondade o receba da braços abertos.

00:06:58

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a