Morre rapaz de 38 anos em Santo Anastácio. Vítima de Covid-19

Início » Blog » Morre rapaz de 38 anos em Santo Anastácio. Vítima de Covid-19

Falecimento
EDER CESAR LUIZ


Faleceu hoje, na Santa Casa de Presidente Prudente Eder Cesar Luiz, aos 38 anos de idade. O sepultamento foi nesta terça-feira, 8 de junho em Santo Anastácio. Os serviços foram feitas pela Organização Ramires.


Eis nota do Blog Marcos Neto sobre o falecimento de Eder:

É com imenso pesar que informo o falecimento do Policial Penal Eder Luiz, lotado na Penitenciária da Capital, em SP. Estava hospitalizado em Presidente Prudente e infelizmente faleceu vítima de Covid-19 nesta terça-feira(09).

O exame clínico confirmou a contaminação por coronavírus, e Éder se torna portanto a décima sexta vítima da doença entre os trabalhadores penitenciários.

Lotado na Penitenciária Feminina da Capital(PFC), em São Paulo, onde atuava na proteção das muralhas, o servidor havia sido internado no último dia 5 de junho em um hospital de Prudente, após apresentar quadro de problemas respiratórios. – diz Sifuspesp. Nosso irmão de profissão tinha 48 anos (na nota de falecimento 38 anos), era um excelente profissional, grande companheiro. Morava em Santo Anastácio, deixa esposa e filho.


19:37:07

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a