Morre no HR jovem vítima de acidente entre carro e caminhonete

Início » Blog » Morre no HR jovem vítima de acidente entre carro e caminhonete

Morreu no Hospital Regional de Presidente Prudente, na madrugada desta sexta-feira (21), a jovem de 25 anos que foi vítima de um acidente de trânsito, em Caiabu. A batida frontal entre uma caminhonete e um carro foi registrada no dia 8 de junho. Na ocasião, um rapaz de 26 anos foi a óbito.

Por meio de nota, o HR informou que “a paciente em questão, 25 anos, deu entrada na unidade na noite do dia 8 de deste mês. Porém, devido à gravidade do seu quadro, evoluiu a óbito na madrugada de hoje (21)”.

Caso
O acidente foi registrado na noite de 8 de junho, no km 12 da SPA – 431/425, em Caiabu. No mesmo dia, um jovem de 26 anos – namorado da moça de 25 anos – morreu.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a caminhonete, com placas de Martinópolis, transitava no sentido Caiabu – Martinópolis, quando por motivos a serem esclarecidos, colidiu frontalmente com o carro, com identificação de Presidente Prudente, que trafegava na direção contrária.

O motorista do carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves para o Pronto-socorro da Santa Casa de Martinópolis, mas não resistiu. Ele morava em Caiabu.

Na data, a mulher de 25 anos, que era passageira do carro, e o motorista da caminhonete, de 55, também foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

G1/Prudente

10:33:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a