Morre mais uma pessoa em Presidente Venceslau

Início » Blog » Morre mais uma pessoa em Presidente Venceslau

Daqui a pouco vou escrever a quinta morte que aconteceu com pessoas de Presidente Venceslau de ontem à noite para hoje. Ontem, Moacir Cândido, já sepultado. Depois Manoel Tiago, velado em Presidente Venceslau e levado para ser sepultado em Presidente Epitácio. No final da manhã, recebemos a informação da morte do Luizão e logo após, por volta das 13h30, a de João Bento. E agora ficamos sabendo de uma outra pessoa que veio a óbito, Wilson Gomes de Aguiar, de 51 anos. No início da semana passada, também tivemos o registro de cinco pessoas que morreram.

17:36:05

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale